top of page

FAQ
Políticas de Frete e Devolução

1) Prazo de Envio e Entrega

Os pedidos realizados em nosso site são enviados através do serviço de Frete via Correios para todas as regiões do Brasil, até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento para produtos sem personalização e até 15 dias úteis para produtos com personalização.

Para consultar o valor e prazo do frete, adicione os itens ao carrinho, informe seu CEP e o cálculo será feito automaticamente.

Atenção:

  • O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento. Você será notificado por e-mail assim que o pagamento for aprovado.

  • Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode causar atrasos na confirmação do pagamento.

  • O prazo de entrega inclui a entrega dos Correios, mas deve ser acrescido de até 7 dias úteis para processamento, fabricação e envio dos produtos.

2) Política de Devolução e Trocas

  • Devoluções por erro do cliente: Se o erro for do cliente (ex: CEP incorreto, não atendimento ao entregador, erro no preenchimento de dados), será cobrada uma nova taxa de frete para o reenvio dos produtos. O cliente será responsável por pagar o custo do novo envio, incluindo qualquer encargo gerado devido ao erro.

  • Devoluções por erro da NDColors: Caso a devolução seja necessária por erro da nossa empresa (produto incorreto ou defeituoso), nós pagamos o frete da devolução e reenviaremos o produto sem custo adicional.

  • Produtos personalizados: Não realizamos trocas ou devoluções de produtos personalizados, exceto quando o erro for da nossa parte. Neste caso, substituiremos o item pela mesma peça, refeita corretamente.

  • Produtos digitais: Não realizamos devoluções ou estornos de valores de produtos digitais ou personalizados, em nenhuma hipótese.

  • Custos de envio e reembolsos: Caso o cliente solicite o cancelamento do pedido após a entrega, o valor dos produtos será reembolsado, mas o frete (de envio e devolução) será de responsabilidade do cliente, caso o erro seja dele. O reembolso será feito conforme a forma de pagamento escolhida (pix, cartão de crédito, etc.).

  • Reenvio por erro do cliente: Se o pedido for retornado devido a erro do cliente (como fornecimento de CEP incorreto, não atendimento ao entregador, etc.) e o cliente não desejar pagar o novo frete, o produto será devolvido à nossa sede, e o cliente ficará responsável pelo custo do reenvio. O cliente será notificado e o reenvio ocorrerá somente após o pagamento do novo frete.

3) Situações Especiais

  • Endereço incorreto: O endereço de entrega é o informado pelo cliente no momento da compra. Se o endereço estiver incorreto ou incompleto e a encomenda retornar à nossa sede, será cobrado um novo frete para o reenvio. O cliente deverá arcar com o custo do novo envio, sem exceções.

  • Alteração de endereço: Após a conclusão do pedido, não podemos alterar o endereço de entrega. Caso precise de uma mudança, entre em contato em até 2 horas após a finalização do pedido. Se o prazo passar, será necessário aguardar o retorno da encomenda e pagar pelo novo envio. Após o retorno, será cobrada uma nova taxa de frete.

  • Pedidos danificados ou incorretos: Se o produto chegar danificado ou não corresponder ao pedido, o cliente deve rejeitar a entrega e informar o ocorrido em até 48 horas após o recebimento. Caso o pedido seja aceito, não será possível solicitar reenvio ou reembolso.

  • Produto não entregue por erro da transportadora: Se houver atraso na entrega por problemas da transportadora ou se a encomenda for retida na fiscalização da fronteira entre estados, a NDColors se compromete a acompanhar o processo e auxiliar no que for necessário. No entanto, o cliente não poderá solicitar reembolso por danos ou perda de mercadoria em caso de retenção na fiscalização, ou de falha do serviço logístico.

4) Para Mais Informações

Entre em contato com nosso atendimento pelo e-mail: ndcolorsoficial@outlook.com

© 2025 NDColors. Site criado por Natália Dutra

av 7 de abril, 543 - Petrópolis/RJ
CNPJ: 51.774.448/0001-01 
Suporte e-mail: ndcolorsoficial@outlook.com

Estimativa de entrega 3 - 7 dias úteis de produção + o tempo dos correios.

Segurança

Métodos de pagamentos aceitos

Ambiente 100% Seguro.
Sua Informação é Protegida Pela Criptografia SSL 256-Bit.

bottom of page